terça-feira, 27 de outubro de 2009

Conversando com meu ídolo..........texto de minha autoria

Hoje estou muito feliz!Um amigo vem conversar comigo,fico ansioso,mas seguro a barra!
Batem à porta,vou atender,deve ser ele!
Entre amigo,fique a vontade!Como vai,tudo bem!
Sabe meu amigo,sou muito parecido com voce........sou engraçado por natureza,adoro fazer as pessoas sorriem.
Meu amigo,peço-lhe licença,mas vou lhe dizer algo:VOCE É MEU ÍDOLO!,não fique chateado,mas é a mais pura verdade.
Amigo ,aquela cena de seu filme"O grande Ditador" quando voce brinca com o mundo mostra a loucura de um homem e o que o poder pode fazer a uma pessoa,
Amigo e quando voce faz a dança dos pães no filme"Em busca do Ouro",voce usa dois garfos simulando a dança e a cada passo sua expressão facial muda.
Meu amigo,já vai,ainda é cedo!
Voce tem outros compromissos,tchau!
obs:-Esta visita de Charles Chaplim partiu da minha imaginação,porque um ídolo nunca morre,está guardando sempre no nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário